sábado, 28 de julho de 2012

Alice no País das Maravilhas (Dublado)


Baixar Filmes Download   Alice no País das Maravilhas (Dublado) Grátis
Tamanho: 532Mb
Gênero: Animação
Formato: Avi
Qualidade: 
Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1951

Sinopse:
A história de Alice se originou em 1862, quando Charles Lutwidge Dodson fazia um passeio de barco com sua amiga Alice Pleasance Liddell (com 10 anos na época) e suas duas irmãs. Lá ele começou a contar uma história que deu origem a atual. A Alice do mundo real pediu-lhe que ele lhe escrevesse o conto. Dodgson atendeu ao pedido e em 1864 ele a presenteou com um manuscrito chamado Alice´s Adventures Underground, ou As Aventuras de Alice Embaixo da Terra. Mais tarde ele decidiu publicar o livro e mudou a versão original, aumentando de 18 mil palavras para 35 mil, notavelmente acrescentando as cenas do Gato de Cheshire e do Chapeleiro Louco (ou Chapeleiro Maluco).
Essa obra foi fundadora de um novo jeito de história, o surrealismo, e tem uma enorme importância literaria, sendo uma história aparentemente infantil, porém com uma mensagem subliminar que poucos conseguem compreender.
Alice no País das Maravilhas , juntamente com sua continuação, Alice através do Espelho, são obras que influenciam diversos autores, e muito apresentado nas novelas gráficas, como A Liga Extraordinária, de Alam Moore e Sandman, do Neil Gaiman.

Jullyo Gonçalves Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário