sábado, 28 de julho de 2012

Cowboys & Aliens (Dublado)


abdd9fdc27 Download Cowboys & Aliens DVDRip Dublado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
LegendaBAIXAR LEGENDA
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade:
DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ficção Ciéntifica , Faroeste , Ação
Duração: 118 Minutos
TrailerVer 

Sinopse Cowboys & Aliens – Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários — Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.

61b3d873e7 Download Cowboys & Aliens DVDRip Dubladob635e6ff93 Download Cowboys & Aliens DVDRip Dublado4f1d6ce122 Download Cowboys & Aliens DVDRip Dublado
Jullyo Gonçalves Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário