sábado, 28 de julho de 2012

Ela Dança, Eu Danço 3 (Dublado)


34a5ef1182 Download Ela Dança, Eu Danço 3 DVDRip Dublado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda: Indisponivel
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade:
DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama / Musical
Duração: 107 Minutos
TrailerVer 

Sinopse Ela Dança, Eu Danço 3 – O submundo da dança de rua de Nova Iorque ganha vida quando um grupo de dançarinos se reúne para competir contra os maiores dançarinos de Hip-Hop do mundo numa apresentação que irá transformar muitas vidas.


53f8cfe7dc Download Ela Dança, Eu Danço 3 DVDRip Dubladoc1a7c23054 Download Ela Dança, Eu Danço 3 DVDRip Dublado09ca9a8ad5 Download Ela Dança, Eu Danço 3 DVDRip Dublado209f9156d8 Download Ela Dança, Eu Danço 3 DVDRip Dublado
Jullyo Gonçalves Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário